Foi no epicentro da teia económica de Lisboa, no número 60 da Estrada de Moscavide, provavelmente a rua com o maior número de snack-bars per capita, que nasceu uma ideia chamada KILT.

Aquilo que começou por ser uma agência de comédia, acidentalmente foi evoluindo para uma empresa que todos os dias tem falta de discos externos para armazenar novas filmagens. Foi nesse amadorismo que descobrimos o nosso ADN: nós fazemos acontecer. É preciso, a KILT faz, nem que para isso tenha de recrutar figurantes às árvores genealógicas dos funcionários.

Depois de tantos dias de rodagem que só acabam no dia seguinte, de várias horas à espera que a chuva pare, de alguns clientes a perguntar se “não dá para dar mais destaque ao produto?”, está na hora de assumir ao que vamos: a KILT FILM é a nova produtora da KILT, que está cá para contar as vossas e as nossas histórias. Fica-nos mal disfarçar este texto com adjetivos superlativos a dizer bem da nossa missão, mas podem contar connosco para vos ajudar a dizer aquilo que quiserem, seja em cinema, televisão ou em publicidade.

Leram até ao fim, ou precisamos de vos fazer um filme?